segunda-feira, agosto 11, 2008

ÁGUA NA BOCA

A tua boca me dá uma atormentante água na boca.
A pergunta é sobre a imaginação ...
Quanto mais meu corpo deseja tua boca, mais a imagina,
o que faz com que o teu beijo fique cada vez mais longe da minha boca,
e meu pensamento fique cada vez mais perto daquilo que é cada vez menos tu.
- Entendeu?!
Só que...
A água na minha boca não é imaginação!

Nossas bocas jamais se encontraram pra falar.
E eu digo: “não, eu não posso” ...

Imaginar a tua boca tem sido minha distração inútil mais divertida,
- mas não dá!
- Isso é desperdício de água na boca!

... Quando vou parar de ver novela?
Essa televisão não tem botão!

Um comentário:

Unknown disse...

porque adoro novelas?

Minha mãe me chamava de Janete Clair.
Minha vó assistia Corujão comigo, iniciando sempre com a seguinte frase: - Ah! Erol Flynn!
Isso aguçava meu interesse. Tão pequena e vidrada na telinha. Era antes de ter que acordar cedo para escola.
Filmes antigos. Nossa, ainda preto e branco. Mocinhas glamorosas e desencontro seus desencontros com o mocinho de cabelo gomalinado: Erol Flynn! e no final um beijo. ah!
Minha vó me viciou em beijos finais. Agora é fechar os olhos e sim... aquele beijo volta, e sim... ah!!!! Erol Flynn!